Notícias

01
Mar/16

LEM: Motociclista cai de moto na BR 242 e é socorrido por terceiros para a UPA









Na noite desta terça feira,1, por volta das 19h, ocorreu uma queda de moto na BR 242, na altura da Cargill, no setor industrial de LEM, deixando Roberto Dourado De Souza, de 36 anos, ferido.

De acordo informações de uma testemunha, Roberto transitava sentido setor industrial, quando seguia em sua frente, um veículo Fiat Uno, O motociclista teria se assustado com o condutor do Uno que teria feito uma conversão irregular à direita passando por cima do canteiro que dá acesso ao Jardim Primavera. Roberto, que aparentava estar embriagado, perdeu o controle da moto e caiu rolando pela pista, parando a poucos metros de um carro, que o condutor presenciou reduzir a velocidade para não atingir o motociclista.

A moto parou há uns quinze metros de distância do local da queda. Roberto teria se recusado que o SAMU fosse acionado, sendo encaminhado por terceiros para a UPA.

"Eu ia chamar o SAMU e a SUTRANS, mas ele não quis. Queria ir embora mais não deixei e resolvi eu mesmo dar socorro a ele até a UPA", contou a testemunha.

A polícia militar foi acionada e removeu a moto para o pátio da SUTRANS e colheu informações para o registro do acidente na UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades