Notícias

01
Mar/16

Prefeito se reúne com presidente da associação das empresas do Centro Industrial do Cerrado


Prefeito, secretários, empresários do CIC e coordenador da SUDIC no município em reunião na manhã desta terça-feira

O prefeito Humberto Santa Cruz se reuniu na manhã desta terça-feira, 1º de março, com o empresário Aloisio dos Santos Iria, eleito no último dia 23 de fevereiro para presidir a Associação das Empresas do Centro Industrial de Luís Eduardo Magalhães.

Também participaram da reunião, os secretários de Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto, Ciência e Tecnologia, Werther Brandão, o diretor de Indústria e Comércio, Carlinhos Pierozan e o coordenador da Superintendência de Desenvolvimento Comercial e Industrial (SUDIC) no município, Valdecir Schlosser e o Tesoureiro Adjunto da Associação das Empresas do Centro Industrial, Luís Antônio Marques do Rego.

Em pauta, a formulação de um Plano de Trabalho para o Centro Industrial do Cerrado (CIC) de Luís Eduardo Magalhães. “Esta é uma das exigências para firmarmos o convênio com o Governo do Estado. Por isso, fiz questão de convidar o presidente da associação para debatermos essas questões”, disse o prefeito Humberto Santa Cruz, referindo-se ao Art. 3º da Lei Estadual nº 13.462/2015, que trata da transferência da gestão dos distritos industriais, execução, manutenção, conservação e administração da infraestrutura e funcionamento aos municípios convenentes e às entidades associativas ou similares.

O prefeito Humberto Santa Cruz comunicou aos representantes do CIC que há no orçamento da secretaria de Indústria, Comércio e Serviços recurso destinado para realização de melhorias Centro Industrial. Ao final da reunião o presidente Aloisio dos Santos Iria e o Tesoureiro Adjunto da Associação das Empresas do Centro Industrial, Luís Antônio Marques do Rego, conheceram as instalações do Centro de Controle e Operações (CCO).

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades