Notícias

05
Mar/13

CETO PELOPES recupera moto furtada durante a madrugada em Barreiras


Os policiais militares localizam a motocicleta

Policiais Militares do CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) PELOPES, recuperaram uma moto Sundown Motard, de cor preta, que havia sido furtada ao meio dia de hoje, terça-feira, 5.

A moto estava em uma calçada da rua Dom Pedro I, no bairro Sandra Regina, próximo a Igreja Batista Independente, em Barreiras.

De acordo com o proprietário, a moto havia sido furtada de dentro de sua residência no Jardim Imperial na madrugada desta terça-feira. (Fato noticiado aqui no blog).


O proprietário recebe do policial militar a sua moto de volta

A vítima comunicou o furto da moto à polícia militar que após informações, localizou a moto estacionada em uma calçada, nas proximidades da Igreja Batista Independente.

Havia sinais de tentativa de ligação direta na moto, o que se presume que o meliante tentou fugir com o veículo, não conseguindo acabou deixando-a, na calçada.

O CETO PELOPES fez rondas nas proximidades para tentar localizar o autor do furto e entregou no mesmo local encontrado, por volta das 13h, à motocicleta ao proprietário que foi embora feliz da vida. “Esse é o nosso papel. Defender o cidadão. Quando nós conseguimos o nosso objetivo ficamos muito felizes. Ver o dono dessa moto feliz nos deixou com a sensação do dever cumprido”, disse um policial militar.

Fonte:Do nosso repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades