Notícias

29
Fev/16

Projeto Ao na Praa inicia atividades com bom pblico na Praa da Bblia


A zumba movimentou o público presente no primeiro Ação na Praça


Até os pequenos praticaram skate


O crossfit foi uma das novidades do Ação na Praça


O primeiro Ação na Praça também teve slackline. No próximo domingo, projeto acontece na Praça Gerson Hoffmann

O bom público que compareceu à Praça da Bíblia no final da tarde deste domingo, 28, não se arrependeu. O primeiro dia de atividades do Projeto Ação na Praça, realização do Projeto Skate em Ação em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, levou lazer e entretenimento à população.

“O objetivo do projeto é levar para todos os bairros a oportunidade da prática da atividade física, esportiva e lazer em família”, explica o idealizador do projeto, o professor Henderson Aires. O Ação na Praça da Praça da Bíblia contou com skate, patins, street dance, slackline, além de aulas gratuitas de zumba e crossfit.

A secretaria de Trabalho e Assistência Social e madrinha do projeto Skate em Ação, Maira de Andrada Santa Cruz, o primeiro dia do Ação na Praça cumpriu seu papel de levar vida para as praças da cidade. “Essa união do esporte com o lazer em família representa tudo aquilo que almejamos para nossos filhos”, observou. 

De acordo com o vice-prefeito e secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Alecrim, o Ação na Praça nasceu um sucesso. “Esperamos que nos próximos domingos as praças de nossa cidade continuem, além de uma opção de lazer, também um ponto de encontro para as famílias de Luís Eduardo Magalhães praticarem esporte e atividades físicas”, disse.

O Projeto Ação na Praça continua no próximo domingo, 06 de março, na Praça Gerson Hoffmann; 13 de março, na Praça Elenir da Silva Vargas, no Jardim das Acácias; 20 de março, na Praça Albano Pedro Lauck, no bairro Jardim Paraíso e no feriado de 30 de março, na Praça dos Três Poderes, sempre das 16h as 20h. 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades