Notícias

29
Fev/16

Lembra dele? Seu Derivaldo recebe cadeira de rodas do Rotary Club



No dia 18 de janeiro, publicamos aqui no Blog do Sigi Vilares, a história do seu Derivaldo dos Santos Silva, de 64 anos, morador do Assentamento Zequinha Barreto, no KM 34, no município de Barreiras.

O ancião já havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e era portador de Alzheimer e já estava sem andar há três anos, além de ser diagnosticado artrose e osteoporose.

Na ocasião, a esposa do seu Derivaldo, a senhora Josenilda, pediu a doação de uma cadeira de rodas, uma cadeira para banho e fraldas geriátricas.


Na nossa primeira matéria, uma moradora de Barreirinhas doou uma cadeira de banho


De Cotegipe vieram fraldas

Em reunião, o Rotary Club de LEM doou uma cadeira de rodas para Derivaldo. Cadeira essa que foi entregue neste último sábado

A primeira ajuda – no dia 25 do mesmo mês, publicamos a primeira ajuda que chegava a seu Derivaldo. Ele havia ganhado uma cadeira de banho, de uma moradora de Barreirinhas. De Cotegipe vieram fraldas, alguns internautas doaram dinheiro. A assistência social de Barreiras passou a fornecer mensalmente fraldas para o ancião, além de dar entrada na aposentadoria do mesmo.

O Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães doou uma cadeira de rodas que foi encomendada pela instituição.

Seu Derivaldo pôde enfim usufruir do conforto de uma nova cadeira

Repórter JB com a família de Deraldo

Seu Derivaldo e a família

A chegada da cadeira – No último sábado, 27, os repórteres Sigi Vilares e JB voltaram ao Assentamento Zequinha Barreto, desta vez para entregar uma cadeira de rodas novinha. A doação partiu do Rotary Club de LEM.

A família do idoso comemorou a chegada da cadeira e fez na hora a mudança de seu Derivaldo para a cadeira nova. A esposa, dona Josenilda, agradeceu muito o presente. “Que Deus abençoe a todos que doaram essa cadeira, ao pessoal do Rotary. Agradeço também as outras doações que recebemos anteriormente. Não tenho palavras para agradecer, só Deus para pagar a todos vocês”, disse ela.

Para rever as matérias do seu Deraldo, clique AQUI e AQUI

Fonte:Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades