Notícias

26
Fev/16

Tito prestigia encontro do Rede Sustentabilidade



Acompanhado dos pré-candidatos a vereador Dr. José Carlos Gialaim e sua esposa Dona Celia, Pastor Marcos Reis, e do empresário e apoiador Zé de Sá, Tito esteve nesta quinta-feira no ABCD, a convite de Dó Miguel e Lindomar Vieira, da Diretoria Estadual do Rede, prestigiando  o encontro do partido no município.

No encontro que contou a presença de Júlio Rocha dirigente estadual do Rede, Tito saudou o partido REDE SUSTENTABILIDADE pela deflagração de um movimento aberto, autônomo e suprapartidário com o intuito de propor novos caminhos para a política no Brasil.

“Destaco o esforço do REDE para aprofundar a democracia no Brasil e superar as distorções presente na política e parabenizo o partido e seus dirigentes pela disposição para com o diálogo, sem com isso comprometer suas ideologias e propósitos” disse o pré-candidato do PSDB a prefeito de Barreiras.

A pré-disposição do REDE de abrigar candidaturas de cidadãos que não façam parte de seus quadros, mas que compartilhem de seus ideais, comprometida com a transparência de seus processos internos e empenhada na renovação de suas lideranças, também foi elogiado por Tito.

Ao finalizar sua fala Tito salientou a importância da união entre as forças politicas que desejam o bem de Barreiras, em torno de um projeto novo capaz de romper com a velha e viciada política.

Fonte:Assessoria vereador Tito
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades