Notícias

25
Fev/16

PRF apreende maconha em veículo usando GLP como combustível em Ibotirama



Policiais Rodoviários Federais apreenderam 8Kg de maconha em um veículo que usava como combustível o GLP, que é o botijão de gás tradicionalmente usado nas cozinhas em geral. A ação ocorreu no inicio da tarde desta quarta-feira (24), por volta das 12h, no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama/BA.

A ocorrência foi desencadeada quando os PRFs deram ordem de parada a um FORD/PAMPA, emplacado no município de Livramento de Nossa Senhora. Ao perceber a abordagem policial, o condutor fez que iria atender à sinalização policial e parou o veículo no acostamento. Antes mesmo que os policiais chegassem até o local, o condutor abandonou o veículo, evadiu-se a pé por uma área de vegetação fechada, não sendo alcançado pelos policiais.

Ao revistar a pick-up, os policiais encontraram 8kg de substância análoga à maconha e descobriram o gás liquefeito de petróleo (GLP) sendo usado como combustível.

O condutor, um homem de 45 anos, foi identificado através do documento de identidade, que fora deixado no interior do veículo antes da fuga.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local.

Fonte: PRF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades