Notícias

25
Fev/16

2ª Edição do projeto “Sexta das Artes”: Um espaço para diálogos sensíveis



Após o lançamento de pleno sucesso do projeto Sexta das Artes: um espaço para diálogos sensíveis na última sexta-feira, 19 de fevereiro, idealizado pelo Professor de Artes Mauricio Oliveira, que se propõe aproximar a diversidade das linguagens artísticas da comunidade escolar (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFBA, Campus Barreiras), o movimento não parou!

A próxima sexta-feira terá no palco às 9h30 música com os Professores Gabriel Melo e Marcelo Cunha, dramatização com o estudante Orlando Bellei e poesia com Paula Vielmo e Maurício Oliveira. A tarde às 15h30 teremos apresentação do músico local André Bittencourt e das estudantes Raquel Andrades (poesia) e Thailly Santos e Ana Cristina (Música). E às 20:10 teremos a apresentação de declamação dramática e “Causo” com Shirley Pimentel e música com Júnia Alcântara.

O projeto acontecerá nos intervalos dos diferentes turnos, sempre às sextas feiras do ano de 2016 com o objetivo de promover a cultura de contemplação e fruição da comunidade escolar do IFBA, reencantando os espaços do Campus através da ludicidade e da poética advinda das diversas linguagens artísticas.

A proposta do Projeto é produzir e disponibilizar para os diferentes públicos da instituição uma estrutura mínima, que possibilite que os discentes, docentes, técnicos, funcionários de apoio, comunidade externa e outros, possam se expressar voluntariamente, através das diferentes linguagens artísticas (música, dança, teatro, poesia, intervenções performáticas, arte circense, artes visuais dentre outras), contribuído assim, com a formação estética e o reencantamento do IFBA.

Dúvidas ou quer participar? Escreva-nos: [email protected]

Fonte:Paula Vielmo Pedagoga/IFBA Assessoria de Comunicação do Projeto
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades