Notícias

24
Fev/16

Homem é preso após dar o “golpe da carne” no Hiper Santo Antonio





Na tarde desta quarta-feira, 24, por volta das 16h, um homem furtou cerca de seis quilos de carne, tipo colchão mole, do açougue do Hiper Santo Antônio, localizado na Avenida JK, no Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Segundo contou o gerente do hipermercado, é a segunda vez que que o suposto cliente furta carne do açougue. Na segunda-feira, 22, ele esteve no açougue onde "comprou" carne e saiu sem pagar. "Quando o segurança percebeu ele saiu correndo e montou na garupa de uma moto que já lhe aguardava e fugiu", contou o gerente.

Mas, na tarde de hoje o indivíduo se deu mal ao tentar aplicar o golpe novamente. Ele foi detido em flagrante pelo segurança e entregue para uma guarnição da polícia Militar e conduzido para a delegacia de polícia. "Na segunda-feira nós observamos o circuito de segurança, juntamente com os nossos açougueiros, quando ele chegou hoje, inclusive com a mesma roupa, nossa equipe já ficou esperta. Quando ele tentou sair com a carne sem pagar, nosso segurança prendeu ele", revelou o gerente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades