Notícias

24
Fev/16

De apelo em apelo família de Railtinho clama por justiça



Mais uma vez vimos fazer um apelo a Justiça sobre o caso do Railtinho, vendedor de CD e DVD aqui em Luís Eduardo Magalhães que foi cruelmente esfaqueado por Jaimilson dos Santos Silva, pedreiro, conhecido como Nem no bairro Mimoso III, segundo informações, na época o assassino fugiu para o município de Brejolândia onde mora os seus pais e vive até hoje. O mais revoltante: não é preso nunca.

Sigi, o caso já faz quase três anos e até hoje não tivemos solução, não temos a quem recorrer. Os corações dos familiares e amigos dói ao lembrar essa perda. Ele nos faz muita falta, pois sempre foi atencioso e prestativo com todos, lembro atentamente cada detalhe de como ele tratava bem as crianças, principalmente minha filha que hoje aos 6 anos pergunta sobre o tio. É difícil explicar.

A morte de um cidadão não pode cair no esquecimento principalmente do Poder Judiciário a quem nós depositamos a confiança crendo que a justiça demora, mas não falha. Através deste fazemos um apelo às policias Civil e Militar, ao Ministério Público e ao Juiz responsável que nos ajude nesta causa. Queremos solução! A prisão deste criminoso é necessária para que ele não deixe sofrimento na vida de outros familiares. Cremos que Deus é justo e vai entrar nesta batalha por nós, pois ele não tarda e nem falha.

Att.
família de Railtinho

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades