Notícias

04
Mar/13

CETO PELOPES apreende arma de fogo e prende três no bairro Santa Luzia


O dinheiro, os objetos e o revólver apreendidos pelo CETO PELOPES. Fotos: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares. Direito da imagem protegido pelo artigo 7. inc. VII, da Lei 9610/98. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Policiais Militares do CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) PELOPES, apreenderam neste início de tarde desta segunda-feira, 4, por volta de 12h40, na rua Vila Lobos, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, vários objetos, dinheiro e uma arma de fogo.

Os policiais militares realizavam rondas de rotina no bairro quando avistaram três indivíduos em uma residência sem muros. Os policiais viram quando um deles jogou um objeto por cima do muro de um vizinho.

Desconfiados da situação, os policiais militares retornaram com a viatura e constaram que o objeto jogado era uma arma de fogo: Um revólver calibre 38, com três munições intactas.

Após uma revista dentro da residência dos indivíduos, os policiais encontraram uma mochila contendo vários objetos e dinheiro de procedência duvidosa. Os policiais militares encontraram ainda um aparelho de som automotivo, três chaves de fendas, um alicate, um notebook, um facão e a quantia de R$ 152.

Wagner José dos Santos, de 28 anos, Valdeci da Silva Oliveira e Gutemberg Castro dos Santos, ambos de 38 anos, e todo o material apreendido, incluindo a arma de fogo, foram encaminhados para o complexo policial.

De acordo com a polícia, os três já possuem passagens pela delegacia de Barreiras e a polícia civil investigará a procedência dos produtos encontrados na mochila e qual dos três elementos era o dono da arma.

Fonte:Do nosso repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades