Notícias

18
Fev/16

PRF recupera motocicleta em Barreiras/BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta com os elementos de identificação adulterados em Barreiras. A ocorrência foi registrada por volta de 17h, no KM 785 da BR 242, região do extremo oeste baiano, durante abordagem a uma motocicleta Honda/CG com placas de Brasília/DF. Ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, o condutor informou que não os possuía pois se tratava de veículo proveniente de leilão.

Diante da situação, os PRFs iniciaram os procedimentos para identificação veicular, com uma fiscalização minuciosa, descobrindo adulterações nos números do chassi e motor. Ao consultar o banco de dados, os policiais constataram que a motocicleta fora adulterada, fazendo-se passar por uma outra com as mesmas características.

Questionado pelos PRFs, o condutor mudou a versão sobre origem da motocicleta, informando que pertencia a seu sogro e que o mesmo teria ganho de presente do patrão. O homem foi encaminhado com o veículo para a delegacia de polícia judiciária local.

Fonte: PRF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades