Notícias

17
Fev/16

Polícia Militar recupera moto furtada em Luís Eduardo Magalhães



Uma moto Honda Biz foi furtada na noite da última terça-feira (16), por volta das 20h00, em frente a uma residência na Rua Serra Dourada, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações relatadas pela vítima, que preferiu não se identificar, estacionou a moto em sua residência após aula em um curso da cidade e para sua surpresa na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 7h00, não encontrou o veículo no local. Ele chegou a perguntar se o pai teria pegado sua moto para fazer algum serviço, quando constatou que a mesma teria sido levada por criminosos.

De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, a dupla identificada como João Henrique Da silva 22 anos e um menor de 17 tentaram acionar a moto via ligação direta, quando o dono de uma oficina no bairro Santa Cruz desconfiou da atitude suspeita e acionou a polícia. Após diligências a dupla foi encontrada na Rua Ibotirama com a moto furtada.

O proprietário do veículo registrava ocorrência na delegacia de LEM, quando os policiais militares apresentaram a moto que foi levada pelos suspeitos. Após realização dos procedimentos legais a mesma vai ser devolvida.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades