Notícias

16
Fev/16

Prefeito Humberto Santa Cruz e Secretário Werther Brandão parabenizam Rádio Cultura pelo dia "D"

Equipe unida contra a dengue

O Prefeito municipal, Humberto Santa Cruz, bem como o secretário de saúde, Werther Brandão parabenizam a Rádio Cultura FM pela realização do dia de combate a dengue no último sábado, 13, nas dependências da emissora.

Com a iniciativa a Rádio mais uma vez mostra que verdadeiramente faz um trabalho comunitário, tendo assim reconhecimento da comunidade de Luís Eduardo Magalhães.

“Quando fui convidado pela diretora Scheilla Bernardes a participar da ação, prontamente fui autorizado pelo nosso prefeito Humberto Santa Cruz a colocar a disposição da Rádio o que fosse necessário, foi o que fizemos; unimos-nos ao Rotary, secretaria de Meio Ambiente e de mãos dadas com a Cultura FM demos um pontapé no mosquito Aedes aegypti”. Finalizou Werther Brandão.

Humberto Santa Cruz lembrou que no próximo dia 22, segunda-feira, a AMA (Associação de Moradores do Aracruz), completa 22 anos.

“Não poderia deixar de lembrar que na próxima segunda-feira, a AMA completa seus 22 anos, deixo aqui os meus sinceros parabéns a essa parceira da nossa cidade, que incansavelmente desempenha um trabalho árduo, mas recompensador; parabéns a AMA, aos seus diretores, e em nome da presidente, Zezilia Martins, parabenizo a todos, desde colaboradores aos sócios”. Palavras do Prefeito Humberto Santa Cruz.

Fonte:Ascom LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades