Notícias

15
Fev/16

CDL solicita a retirada das Ciclo faixas do centro da cidade

Gilson Sena, Presidente da CDL-LEM e o Secretário de  Segurança, ordem pública e Trânsito
 
O Presidente da CDL de Luís Eduardo Magalhães, Gilson Sena, esteve na tarde de segunda-feira, 15, na sede da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, na oportunidade conversou com o titular da pasta, Agnaldo Antunes de Almeida.
 
A CDL de Luís Eduardo Magalhães solicitou a retirada urgente das Ciclo Faixas nas Ruas Paraíba e Paraná, no centro da cidade. “Manter estas ciclo faixas nas principais ruas do comércio de Luís Eduardo Magalhães faz com que o comerciante tenha prejuízo, pois o seu cliente não consegue estacionar para efetuar a compra”, disse o presidente.
 
O presidente da CDL confirmou que este é um desejo de todo comerciante desta região prejudicada, “este é um desejo de todo comerciante, e nós como representantes do comércio local, iremos lutar para que o poder público acelere o processo de retirada das ciclo faixas”.
 
O Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Agnaldo Antunes de Almeida, disse que a prefeitura vem trabalhando para retirar as ciclo faixas, e que o projeto está em Salvador com o Detran. “Em breve faremos a retirada, mas primeiro, é preciso realizar a implantação das Ciclo faixas nas Av. JK, Salvador, Brasília, Barreiras e Kiishiro Murata”. Segundo o secretário, também serão instalados semáforos em mais 12 cruzamentos.
 
O Secretário disse ainda que fará o possível para acelerar o processo para dar uma resposta a reivindicação do comércio local.

Fonte: Jornal Classe A
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades