Notícias

15
Fev/16

Internauta faz denúncia de postes no meio da rua em LEM





Um internauta manteve contato com o Blog Sigi Vilares na tarde desta segunda-feira (15), para fazer uma denúncia sobre a instalação de três postes da Coelba no meio da rua do Loteamento L5, da Construtora Delta Ville, ao lado do bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

O repórter do Blog Sigi Vilares, Weslei Santos esteve no local e comprovou a veridicidade da denúncia. Conforme informações dos moradores, a Coelba esteve no loteamento a aproximadamente três meses atrás para fazer a ligação da energia, porém devido a instalação de três postes no meio da rua não foi feito a ligação.

Alguns moradores estão recorrendo a ligações clandestinas, os conhecidos “gatos” para poder finalizar a construção, revelou um dos moradores que preferiu não se identificar.



Outra reclamação da comunidade é na entrada do bairro Jardim das Oliveira, na BR-242, logo após o redutor de velocidade ainda se encontra muito perigoso e sem encostamento, se tornando um risco para os moradores devido alta velocidade dos motoristas que vem da rodovia e que não respeitam o limite de velocidade.

Um morador contou para equipe de reportagem que no local já ocorreu vários acidentes na entrada do bairro e os motoristas não respeita quem ali vai fazer a conversão. "Aqui precisa de um acostamento mais largo", sugeriu o morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades