Notícias

15
Fev/16

A New Holland está de portas abertas para você!

Hoje (15), a New Holland abriu as portas para o empreendedor do campo conhecer as novidades para o trabalho agrícola. Produzindo uma ampla e completa linha de tratores de pequena, média e grande potência, além de colheitadeiras de grãos, pulverizadores e equipamentos para feno e forragem, a Semana de Portas Abertas é a  oportunidade do agricultor de conhecer e levar os melhores equipamentos do mercado.

A linha de tratores da New Holland é a mais completa do mercado, iniciando com a linha TT de 60 CV e com o já consagrado TL, tratores de pequeno porte que partem de 65CV até 104CV, e acima disso a linha T6 com potência de 112CV até 134CV e com reserva de torque de até 41%.

A New Holland oferece condições imperdíveis em máquinas peças e serviços, além de contar com um trabalho de pós venda com técnicos qualificados e infraestrutura de ponta na região, tudo isso para melhor atender o cliente e garantir a satisfação.



A cada 5 tratores vendidos no mundo, um é New Holland. E suas collheitadeiras, referência em tecnologia, eficiência e produtividade, são as mais vendidas na América Latina. A Semana New Holland se estende até o sábado (20) não perca a oportunidade de conhecer e sair com a máquina dos sonhos!

Fonte: Informe Publicitário/Live Produções
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades