Notícias

15
Fev/16

Produtores e motoristas reclamam dos riscos e transtornos para trafegarem na BA 460













Os motoristas que precisam trafegar pela BA-460, no anel da soja, trecho que liga a cidade de Luís Eduardo Magalhães ao estado do Tocantins, principal via de transporte de grãos, têm que conviver com as péssimas condições da estrada. 

A rodovia que já é considerada perigosa pela falta de acostamento, agora traz grandes riscos para os que trafegam no sentido até a Dianópolis, no estado vizinho. Com as últimas chuvas que atingiram a região, fez surgir diversos buracos na pista obrigando os motoristas a trafegar na contramão e em velocidade reduzida.

De acordo com moradores da região, outra situação preocupante é a ação de criminosos que estão tirando proveito da situação para a pratica de assaltos a qualquer hora do dia ou da noite. É comum ao longo da via presenciar diversos veículos parados com rodas quebradas e pneus furados.

Motoristas, produtores e população das comunidades vizinhas clamam por uma solução urgente dos governantes para melhoria da estrada, mais policiamento e fiscalização na Rodovia.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades