Notícias

02
Mar/13

LEM: Acidente em frente ao Posto Ursa, na BR 242


O local do acidente


O casal que estava na motocicleta recebendo o atendimento médico do SAMU.

Um acidente, tipo colisão traseira, ocorreu no início da noite deste sábado, 2, por volta de 18h40, na BR 242, na altura do Posto Ursa, na entrada do bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

O acidente ocorreu após a moto Yamaha YBR conduzida por Leomar Freire de Oliveira, que estava em visível estado de embriaguez, bater na traseira de um veículo Fiat Strada conduzido por Jonas Lima de Almeida.


O casal foi socorrido para a UPA. A mulher, que está gestante ficou em observação médica. Seu esposo, que conduzia a moto, após receber alta, foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi detido por estar embriagado quando conduzia a moto

Na batida, tanto o motociclista, como a carona Jorlania Gomes da Silva, sua companheira, sofreu escoriações pelo corpo.

O casal foi atendido socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA. A mulher, que estava grávida, após receber o atendimento médico, ficou em observação médica. Já seu esposo, assim que foi liberado, foi direto para a delegacia de polícia onde, após o exame de alcoolemia dar positivo, ficou preso a disposição da justiça.


A moto em que o casal estava


O veículo que a moto bateu na traseira. Fotos: Blog do Sigi Vilares

Versão


De acordo com a versão de testemunhas, ouvidas no local do acidente, a motocicleta e o veículo transitavam sentido centro da cidade, quando o condutor do carro reduziu velocidade para dar passagem para uma carreta que adentrava ao bairro Jardim das Acácias. O motociclista que vinha logo atrás, não percebeu e bateu na traseiro do veículo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades