Notícias

13
Fev/16

Caminhão é tomado de assalto ao lado de cemitério na cidade de LEM

Motorista foi levado como refém e liberado horas depois, já na madrugada


O caminhão roubado

No final da tarde da última quinta-feira, 11, por volta das 17h20, ao lado do cemitério público de LEM, localizado na Rua Manoel Novais, no Mimoso I, na cidade de LEM, um caminhoneiro conhecido por “Mineiro” teve o seu caminhão caçamba tomado de assalto.

De acordo com informações, o motorista foi abordado por três homens armados a bordo de um veículo Toyota Corolla, de cor branca.

“Mineiro” foi retirado do caminhão e teve a cabeça coberta por um capuz e ainda jogado no porta malas do Corolla. Os assaltantes entregaram os documentos pessoais do motorista e o chip do telefone dizendo que iria fazer “uma fita” e depois abandonavam o caminhão.

Ele só foi liberado na madrugada do dia seguinte, sexta-feira, 12, por volta da 01h, nas proximidades do povoado do Novo Paraná, na zona rural do município, onde teve que andar por uma estrada vicinal por cerca de 20 quilômetros até a sede de uma fazenda e pedir socorro.

“Estou desesperado em busca do meu caminhão. Eu ainda estava pagando ele. Recentemente perdi tudo e o caminhão foi o que sobrou para eu recomeçar minha vida. Estou desesperado. Se alguém ver o meu caminhão, por favor avisem a polícia”, pediu Mineiro.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades