Notícias

12
Fev/16

Homem passa por maus bocados nas mãos de bandidos em Barreiras

Gomes só escapou por que os marginais pensaram que ele estava morto


Movimentação no local


A vítima sendo socorrida pelo SAMU





Um homem identificado como Gomes, técnico em laboratório e também corretor de imóvel, foi vítima de uma provável tentativa de latrocínio, por volta das 18h desta quinta-feira(18), em sua residência, próxima à distribuidora Schincariol, no Bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, versão contada pela vítima, três indivíduos invadiram a residência por volta das 14h e passaram a agredir o proprietário para roubar objetos de valor e dinheiro.

A vítima foi torturada durante quatro horas, sofrendo golpes com um pedaço de pau na cabeça, além de outras agressões por todo o corpo.

Além de objetos roubados, os bandidos sacaram dinheiro no banco com o cartão da vítima.

Próximo das 18h os bandidos planejaram jogar Gomes no rio, por acharem que já estava morto.

Quando o grupo foi embora, a vítima gritou por socorro atraindo a atenção de um vizinho, que acionou a Polícia Militar e o SAMU.

A vítima apresentava ferimentos graves na cabeça além de um inchaço, sendo socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital do Oeste.

Policiais militares da RONDESP, estiveram no local do crime, registraram a ocorrência e fizeram rondas para localizar os indivíduos.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades