Notícias

10
Fev/16

Viúva e mãe de quatro filhos, moradora do Sol do Cerrado precisa de ajuda

Cristiane ainda cria ainda um filho do esposo e precisa da sua ajuda


A dona de casa Cristiane

Cristiane Silva Santos, é moradora do Residencial Sol do Cerrado, viúva, já que seu esposo morreu afogado há cerca de um mês deixando ela e os cinco filhos desamparados, sendo quatro dela e um do esposo.

Cristiane é cadastrada na tarifa social de energia elétrica (baixa renda), que lhe dá direito a desconto na conta de energia e mesmo assim as contas têm chegado com valores entre R$ 100 e R$ 125. Já estão acumuladas dez contas e a dona de casa está com receio de sua energia ser cortada pois não tem condições de pagá-las.

Cristiano e quatro dos cinco filhos que cria

Cristiane também está com contas de água em atraso, inclusive sua água já foi cortada e ela não tem condições de pagar. A viúva dará entrada no pedido de pensão por viuvez no INSS, que foi agendado apenas para o mês de março, enquanto isso ela e seus filhos passam por diversas necessidades.

“Não temos o que comer, meus filhos precisam de material escolar e minha água está cortada. Estou passando por grandes dificuldades com os meus filhos. Tenho uma criança de colo que precisa de leite”, contou Cristiane ao repórter JB, do Blog do Sigi Vilares e do site Destak Notícia.


A viúva mostra a geladeira vazia

Quem puder ajudar Cristiane e seus filhos com alimentos, materiais escolares, pagar contas de água e energia, entre em contato com a nossa redação (77) 9-9902-9669.

Ocasião da morte do marido

Morte - No dia dia 03 de Janeiro de 2016, foi nessa data que o esposo de Cristiane morreu. Adriano Barbosa Silva morreu afogado no Rio de Pedras. Clique AQUI para relembrar essa triste história.

Fonte:Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades