Notícias

09
Fev/16

Três corpos deram entrada nesta terça-feira, 9, no IML de Barreiras.

O primeiro corpo foi de Luís Feitosa Evangelista, de 37 anos, natural e morador no município de Serra do Ramalho/BA. Ele morreu vítima de um acidente de trânsito. O mesmo chegou ser socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas na madrugada de hoje, por volta das 4h10, não resistiu e veio a óbito.

O segundo corpo foi de Gilvan Ribeiro dos Santos, de 31 anos, morador na Fazenda Licuri, no município de Tanque Novo/BA, onde o mesmo sofreu queimaduras pelo corpo, sendo socorrido para o Hospital do Oeste em Barreiras, mas na madrugada de hoje, por volta das 4h10, não resistiu e veio a óbito.

O terceiro corpo foi de um recém nascido de três meses, sem identificação ainda, que acabou passando mal no interior da residência onde morava com a mãe e avó na Rua Boa Esperança no bairro Buritis II, em Barreiras. O bebê ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas a equipe já tinha encontrado sem vida. Houve ainda a tentativa de reanimação pelos socorristas, a causa da morte ainda é desconhecida, mas há uma suspeita de que a criança tenha tido uma bronco aspiração, após ingerir leite, sendo que o corpo foi encaminhado para o IML para ser necropsiado e descobrir a causa morte.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades