Notícias

01
Mar/13

Barreiras: Corpo de empresário desaparecido é encontrado na zona rural

A polícia encontrou na margem da estrada vicinal que liga o povoado de “Cantinho do Senhor dos Aflitos” à BR – 135 (Rodovia que liga Barreiras à Riachão das Neves), o corpo do empresário do ramo de compra e venda de veículos, Carlos Aires de Santana, o popular Carlinhos, 47 anos, que estava desaparecido há 19 dias.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Técnica se dirigiram para o local para fazer a remoção do corpo, que já está em avançado estado de decomposição. O perito criminalista Claudemiro Pires e sua equipe farão o trabalho pericial na área e posteriormente o encaminharão para o Departamento de Polícia Técnica.

Misteriosamente ele desapareceu após sair de casa com destino a empresa no último dia (11/02/2013) em seu veículo Chevrolet/Cruze de cor branca. Por volta das 14h 30 ele manteve o último contato com sua esposa Nilce Cássia Alves de Morais.

Ao tentar um novo contato aproximadamente as 20h00 do mesmo dia, não obteve sucesso, uma vez que, o seu aparelho deu sinal de desligado. 

Nilce e Carlinhos tiveram dois filhos, uma menina (17) e um menino (10) e tem um relacionamento de quase 20 anos.

Emocionada a esposa conta que procurou a polícia somente no segundo dia do desaparecimento, porque apesar da preocupação e do desespero, contava com a possibilidade dele reaparecer, uma vez que, viajava muito. Inicialmente foi ao posto policial do bairro Vila Brasil, onde recebeu instrução para recorrer à polícia civil.

O irmão de Carlinhos, Adelson Aires solicitou aos policiais que fossem até a loja do irmão para a averiguação de possíveis pistas. Os investigadores verificaram que o portão estava encostado e o cadeado e a porta do escritório abertos.

No escritório eles localizaram um pendriver que o mesmo usava em seu veículo, um facão sobre a mesa e uma maleta onde guardava vários documentos. Segundo a família, ele não ia a lugar algum sem ela.

Foi constatado também o desaparecimento de dois veículos, o Cruze que o empresário usava no dia do desaparecimento e um S10 de cor preta.

O caso vem sendo investigado pela 1ª Delegacia de Barreiras, atualmente comandada pelo delegado Joaquim Rodrigues.

A cobertura completa sobre a localização do corpo e outras informações sobre as investigações do fato, traremos a qualquer momento.

Fonte:Com fotos e informações do Blog Alô Alô Salomão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades