Notícias

07
Fev/16

LEM: Mulher é esfaqueada e companheiro, suspeito da agressão, é quase linchado por população

Local onde a mulher caiu ferida


A movimentação no local





Maria das Graças sendo socorrida pelo SAMU












O companheiro da vítima foi detido pela PM




Ele foi preso em flagrante




A mulher chegando na UPA



Maria das Graças sendo transferida para o HO






O marido dela, após ser atendido na UPA foi apresentado na delegacia de polícia


A faca utilizada no crime

A dona de casa Maria das Graças dos Santos, de 45 anos, foi esfaqueada no final da tarde deste domingo, 07, no interior de sua residência, localizada na Rua Irecê, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Populares se assustaram quando viram a mulher correndo, toda ensanguentada, e cair na cruzamento das ruas Irecê e Jequié. Pouco depois apareceu o companheiro da vítima, sujo se sangue, alegando que um indivíduo desconhecido havia adentrado na residência e esfaqueado sua mulher. A população não acreditou na sua versão e o homem passou a ser agredido pelos populares.

Socorro - Maria das Graças foi atendida no local pelo SAMU e encaminhada para a UPA, onde após receber o primeiro atendimento médico foi transferida em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Elisvaldo Pereira dos Santos, de 35 anos, foi salvo de ser linchado por policiais militares que chegaram rápido ao local. No início ele negava ter esfaqueado a esposa, mas depois acabou confessando. Ele alegou ter encontrado a casa cheio de homens, ao discutir com a esposa acabou perdendo a cabeça desferindo dois golpes de faca nas costas da esposa.

Elisvaldo Pereira também foi levado para a UPA, mas por policiais militares. Após ser atendido, ele foi levado para a delegacia de polícia onde foi apresentado juntamente com a faca utilizada no crime.

Fonte: Repórteres Valter Paulista e Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades