Notícias

07
Fev/16

Prefeito Humberto Santa Cruz prestigia abertura do COMADLEM 2016


Em sua décima segunda edição, COMADLEM, hoje, faz parte do calendário oficial de eventos do município

O prefeito Humberto Santa Cruz acompanhou, na noite da última sexta-feira, 05, a abertura do Congresso de Missões da Assembleia de Deus em Luís Eduardo Magalhães (COMADLEM), na quadra poliesportiva Dioclécio Severino Ramos, ao lado do Colégio Ottomar Schwengber. Em sua 12ª edição, o Congresso desde abril do ano passado faz parte do calendário oficial de eventos do município.


O COMADLEM é uma iniciativa da Assembleia de Deus de Luís Eduardo Magalhães e tem apoio da Prefeitura de LEM

“O COMADLEM é um evento que se tornou tradicional no feriado do carnaval em Luís Eduardo Magalhães. Por isso, ano passado, sancionei o PL de autoria dos vereadores Deusdete Petronilo e Claudionor Machado que institui a semana do COMADLEM, tornando o evento parte do calendário do município”, comentou o prefeito Humberto Santa Cruz.

Prefeito e demais autoridades presentes na abertura do COMADLEM

Acompanharam o prefeito no evento o vice-prefeito e secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Alecrim, a primeira-dama e secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, o secretário de Saúde, Werther Brandão e o secretário de Governo, Renato Faedo, além dos vereadores Deusdete Petronilo, autor do PL, e Jarbas Rocha.

A programação do COMADLEM 2016 segue até a terça-feira, 09, sempre a partir das 19h.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades