Notícias

28
Fev/13

Residência pega fogo na Vila Dulce


O corpo de bombeiros contou com a ajuda de um carro pipa do exército para apagaro fogo. Foto: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Um incêndio em uma residência na rua Guadalajara, no bairro Vila Dulce, em Barreiras, assustou os moradores na noite desta quinta-feira, 28, por volta de 20h.

Segundo informações dos bombeiros, vários móveis e objetos da residência foram danificadas pelo fogo, entre eles: guarda-roupa, geladeira, 10 lustres de cobre, várias cadeiras plásticas, livros escolares, entre outros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou rapidamente ao local e com o auxílio de um caminhão pipa do 4º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), conseguiu apagar o fogo.

O capitão Araújo que estava no comando da operação, disse ainda não saber as causas do incêndio: “Não se sabe o que causou o fogo. Neste caso apenas a perícia técnica poderá descobrir. Deixo um alerta para a população para que tome cuidado com velas acessas, vazamento de gás de cozinha, curto-circuito, álcool nas mãos de crianças, entre outros. Tudo isso pode causar um incêndio”. Orientou ele.

Nenhum morador da casa se feriu no incêndio.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades