Notícias

02
Fev/16

Vice-governador e Ministra das Mulheres são esperados para entrega das moradias do Solar dos Buritis


Nesta quarta-feira, 03, Minha Casa, Minha Vida entrega mais 500 moradias em Luís Eduardo Magalhães

O vice-governador João Leão e a Ministra das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Nilma Lino, devem participar, amanhã, quarta-feira, 03, da solenidade de entrega das 500 unidades habitacionais do Residencial Solar dos Buritis, localizado no Jardim das Oliveiras, em frente ao Residencial Sol do Cerrado.

As unidades do conjunto habitacional Solar dos Buritis (1ª etapa) possuem área privativa de 47,30m². Do total, 15 são adaptadas para deficientes. O empreendimento teve investimento de R$ 25 milhões.

A entrega acontecerá simultaneamente em oito cidades do país. A presidente da república, Dilma Rousseff, de Indaiatuba, São Paulo, onde serão entregues 2.048 unidades habitacionais acompanhará via satélite as solenidades de entrega de outras 5.896 moradias nos municípios de Timon/MA, Camaçari/BA, Salvador/BA, Caucaia/CE, Jundiaí/SP, Luís Eduardo Magalhães/BA e Campo Mourão/PR, totalizando 7.944 moradias.

Com as 500 unidades habitacionais do Solar dos Buritis, o prefeito Humberto Santa Cruz formaliza a entrega de 2.262 moradias populares em Luís Eduardo Magalhães, através do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Transporte – Com saída prevista para as 7h30 desta quarta-feira, haverá transporte para os beneficiários saindo das Escolas Dom Ricardo Werberberger, Amélio Gato e Onero Costa, no bairro Santa Cruz; Ottomar Schwengber, no Mimoso I; Vânia Aparecida e Unidade de Saúde Moacir Marchezan, no Mimoso II; Cezer Pelissari, no Jardim das Acácias e Marlei Terezinha Preto, no Jardim das Oliveiras.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades