Notícias

17
Set/12

Dr. Mário Machado: Em tudo dai graças!

Em 1ª Tessalonicenses 5, Versículo 18, Paulo nos ensina que devemos dar graças em tudo, e é o que faço hoje, mais do que nunca.

Na madrugada da ultima sexta-feira, dia 14 de setembro, minha casa foi invadida e enquanto eu e meu irmão dormíamos levaram diversos objetos de dentro dela, alem de levarem o meu carro, o qual em novembro do ano passado eu acabara de quitar.

Pelas nossas vidas dou graças ao Deus infinito, que permitiu que continuássemos dormindo e não permitiu que não víssemos absolutamente nada. Pelo véu que cobriu nossos corpos e não permitiu que nenhum mal nos afligisse, damos graças ao Pai Maior.

Desde o fato temos dado graças pois fomos merecedores da maior benção de todas, nossas vidas mantidas integras em sua plenitude.

Dou graças ao Dr. Jose Resende de Morais Neto, coordenador da 11ª. CORPIN de Barreiras que empregou seus esforços ante a minha situação, assim como a todos da DEPOL de LEM.

Na noite do dia 14 fui avisado por meu amigo Roberto Fontana sobre a possível localização do carro, o que se confirmou. A Roberto Fontana e sua família que ajudaram a achar meu carro sou eternamente grato. Mas muito mais do que me avisar, ele foi comigo até o local, empregou todos os esforços necessários, e achamos o meu carro.

Dou graças também pelo Comandante da PM, Capitão Gama e aos soldados Gouveia, João Paulo, Gibson e Vanderson, que não negaram apoio à ida ao local, diga-se de passagem, ermo, para fazerem a localização e a segurança no local, de onde retiramos o meu carro e o conduzimos com segurança ate a DEPOL LEM. Muito obrigado.

Aos amigos que ligaram preocupados com nossa situação e souberam respeitar o momento difícil, em particular Dr. Pedro Paulo Pedrosa, que com sua amizade e carinho nos deu um suporte imenso. Nosso obrigado.

Aqueles que se passaram por engraçadinhos debochando de nossas circunstancias, a vocês só posso lamentar e entender que não são amigos.

A imprensa de Luis Eduardo que soube tratar com seriedade e respeito ao fato, o nosso muito obrigado.

A vida e a segurança de nossa população estão acima de qualquer interesse ou cunho político. É essência para todos nós, para cada um de nós, Lembrem-se disso senhores candidatos. SEGURANÇA É VITAL!!!!

A DEUS DOU GRAÇAS, POIS ESTOU AQUI ESCREVENDO, VIVO, INTACTO. Bens materiais, o trabalho me ajudara a resgatar, assim como confio em nossa policia civil e militar neste sentido.

ESTA É MINHA OPINIAO!!!!
Dr. Mário Machado, advogado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades