Notícias

28
Fev/13

Mulher cai dentro de buraco no Santa Cruz; de quem é a culpa? Pergunta Internauta

Bom dia Sigi;

Na terça-feira, dia 26 de fevereiro de 2013, em frente à loja do Armazém Paraíba, na rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, uma cidadã caiu dentro de um buraco aberto no meio da rua, e aí a culpa é de quem?

Agora a mesma está imobilizada em cima de uma maca hospitalar sem conseguir nem se mexer, aguardando vaga em um hospital que possa lhe atender.

Tudo por falta de estrutura da cidade. Aí vem com historinha de construir prefeitura, de que adianta ter uma câmara de vereadores bonita, uma prefeitura bonita se o asfalto da cidade é de papelão?!

Abrem-se os buracos nas ruas e nem botam sinalização, quando dá uma chuvinha a cidade já fica no caos.

Pelo amor de Deus! Pra frente é que se anda? Ai Ai! E agora a jovem (E.R) esta lá com o fêmur quebrado. De quem é a culpa? Da PREFEITURA ou da EMBASA? Por não concluir o serviço ou ao menos sinalizar para não acontecer acidentes.

Responsáveis pela embasa disseram que iriam arcar com as despesas hospitalares da jovem e agora estão tirando o deles da reta, pedindo foto do acidente só sendo vidente pAra adivinhar que vai acontecer um acidente com a pessoa e ainda andar com câmera fotográfica... é cada uma que PELO AMOR DE DEUS.

Att. TGP

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades