Notícias

28
Fev/13

Perguntar não ofende e produtor pergunta: Onde estão nossos políticos eleitos?



Caro amigo Sigi Vilares.

Venho através deste, expressar minha opinião sobre a situação que se encontra nossas rodovias, BA 458 - BA 459 - BA 460 (região da Linha do Ouro e Ouro Verde).

Estamos nos encaminhando para a colheita da safra 2012-2013 e como se não bastasse a insegurança do campo com o aumento no número de assaltos, a situação climática atual com estiagens prolongadas, aumento dos custos de produção provocados por pragas e doenças até então desconhecidas, impostos altíssimos,  leis ambientais e trabalhistas rígidas.

Somos obrigados a conviver com rodovias caóticas, verdadeiros carreiros, cheios de crateras, por onde passam milhões de toneladas de produtos agrícolas. Isso é uma VERGONHA como diria “Bóris Casoy”.

Sem falar que para ter alguns quilômetros de estrada razoável,  os produtores se submetem a ajudar com seus caminhões e trazem de Barreiras o asfalto para tapar os buracos e amenizar um pouco a situação.



-Onde estão nossos políticos eleitos?
-Será que já se esqueceram dos seus eleitores?
-Será que permanecerão cometendo os mesmo erros do passado?

Vamos!! Saiam de seus gabinetes e venham ver nossa situação.

Peço encarecidamente as lideranças políticas de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Formosa do Rio Preto e Riachão das Neves, que busquem juntos, a solução deste problema que se prolonga há muito tempo.

Att Márcio C. Dutra   

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades