Notícias

25
Jan/16

Seu Derivaldo ganha cadeira de banho, cadeira de rodas, fraldas, apoio para se aposentar e muito mais

Na semana passada nosso repórter JB contou aqui no Blog do Sigi Vilares a situação do idoso


Seu Derivaldo. A vida dele vai ganhar mais qualidade

Na última segunda-feira, 18, contamos aqui no Blog do Sigi Vilares a história do senhor Derivaldo dos Santos Silva, de 64 anos, morador do Assentamento Zequinha Barreto, no KM 34, no município de Barreiras.

Seu Derivaldo havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), além de ser portador de Alzheimer e estar sem andar há três anos e ainda para complicar sua situação, o idoso descobriu que também possuía artrose e osteoporose.



A Senhora Josenilda, esposa do ancião, recebeu em sua casa o repórter JB (repórter também do site Destak Notícia, parceiro na matéria). Na ocasião, ele pediu a doação de uma cadeira de rodas, uma cadeira para banho e fraldas geriátricas.

Mais uma vez, nossos internautas não nos deixaram na mão e fizeram suas doações.


O Rotary é uma organização internacional formada por mais de 1,2 milhão de pessoas em 220 países e regiões geográficas. Os rotarianos prestam serviços humanitários e ajudam a promover a boa vontade e a paz mundial

Doações – De Barreiras veio a cadeira de banho, doada por uma senhora que não quis se identificar. De LEM veio a cadeira de rodas, doada pelo Rotary Club, através do seu presidente Ailton Ramos. O Rotary Club já encomendou a cadeira que deve chegar em duas semanas.


De Barreirinhas veio a cadeira de banho doada por uma internauta que não quis se identificar

Sângelo, morador de Cotegipe, doou três pacotes de fraldas. O repórter JB recebeu as fraldas

As doações não pararam – De Cotegipe veio a doação de três pacotes de fraldas doadas por Sângelo Marco Mariani de Matos.

Ação Social de Barreiras – A Ação Social de Barreiras também entrou em contato com nossa redação informando que irá oferecer agora fraldas geriátricas para seu Derivaldo, mensalmente. O órgão ainda informou que irá da todo o apoio para encaminhar o idoso para a aposentadoria.

Dinheiro – Outros internautas se sensibilizaram e pediram para doar dinheiro. Nossa redação passou a conta da família para depósito.

O Blog do Sigi Vilares e o site Destak Notícia agradecem a todos que abraçaram essa campanha e ajudaram fazendo suas doações.

Clique AQUI para reler a primeira matéria que fizemos com o seu Derivaldo

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades