Notícias

22
Jan/16

Formosa: Homem morre atropelado por carreta sobre a ponte do Rio Preto

Luiz Carlos estava sendo acusado de participação em um crime e pode ter cometido suicídio

Local do acidente

Um homem identificado como Luiz Carlos de Souza Silva, de 38 anos, morreu atropelado por uma carreta por volta das 14h desta sexta-feira (22), na BR 122, sobre a ponte do Rio Preto, no Município de Formosa do Rio Preto.

Duas versões para o caso foram colhidas por nossa reportagem. Populares disseram que o homem estava colhendo buritis no local, quando foi atropelado pela carreta. No entanto, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio, segundo a qual, Luiz Carlos teria se atirado sob o veículo.

O suposto suicídio estaria relacionado à acusação de que o homem teria participação na morte de uma jovem identificada como Poliana, de 26 anos, encontrada com sinais de espancamento e violência sexual, na última segunda-feira, no bairro Araçás, em Formosa.

O suspeito foi intimado pela polícia para falar sobre o caso às 14h desta sexta, na delegacia de polícia. Ele morreu antes de atender à convocação policial.

Após o atropelamento, populares acionaram uma equipe do SAMU que chegou rapidamente, mas já encontrou o homem morto. A Polícia Militar fez a segurança do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que registrou o acidente. Após a perícia técnica, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades