Notícias

20
Jan/16

Como é bom te ver sorrindo André

André está tendo o tratamento ideal para o seu caso

No dia 24 de dezembro o Blog do Sigi Vilares publicou uma matéria onde contava a história do pequeno André Leite Neres, de apenas dois anos. Com a produção de Naldo Vilares e reportagem de Jadiel Luiz e Cristiano Fádel, contamos a dor e a angústia da família que aguardava que o estado cumprisse uma decisão da justiça que determinava a sua transferência urgente para o Centro de Referência em Oncologia e neurocirugia pediátrica em Salvador. 


André já havia sido operado por uma equipe do Hospital do Oeste, em Barreiras, para retirar um tumor na cabeça, mas ele precisava prosseguir o tratamento em outra unidade de saúde.

Sem ter a quem recorrer, o pai de André, o senhor Antonio Marcos, pôde contar com a reportagem do Blog do Sigi Vilares, onde todo o estado tomou conhecimento do caso.

Na última sexta-feira, 15, enfim, o pequeno André embarcou com a mãe em uma UTI aérea, não para Salvador, mas sim para a cidade de Feira de Santana, onde no Hospital da Criança pôde continuar o seu tratamento.

“Estamos felizes com o tratamento que meu filho está tendo aqui. Cremos que em breve estaremos de volta para casa. Estamos agradecidos a Deus por todos que nos ajudaram em especial a equipe do Blog do Sigi Vilares”, agradeceu o pai.

Marcos Reis, ainda contou como ele e a esposa estão em Feira de Santana. "Estamos em uma casa de apoio, que fica cerca de 40 minutos do hospital. O nosso transporte é mototáxi. Temos nossas dificuldades, mas estamos muito contente com a providência do nosso Deus", encerrou ele.

Relembre toda a história do André clicando AQUI e AQUI

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades