Notícias

26
Fev/13

LEM: Moto é tomada de assalto em loja na avenida JK

Um empresário procurou no final da tarde desta terça-feira, 26, a delegacia de polícia para comunicar que o mesmo teve seu estabelecimento comercial assaltado na tarde de hoje, por volta de 16h30.

O empresário contou que dois elementos portando armas de fogo na cintura chegaram em seu comércio, localizada na avenida JK, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Assim que eles adentraram na loja, o sensor de alarme disparou. Um dos assaltantes perguntou se havia câmera no local e logo em seguida anunciou o assalto.

Um dos momentos mais tensos que o empresário viveu foi quando um dos bandidos o levou para o banheiro. O assaltante mandou que o mesmo virasse de costas para morrer. Nesse momento, o outro comparsa ordenou: “Não atire! Só pegue o controle e a chave da moto”.

A dupla roubou do estabelecimento, um DVD automotivo, um aparelho celular e um notebook.
Depois, os bandidos fugiram na moto do empresário, uma Honda CB 300, cor vermelha, ano 2009, modelo 2010, de rodas brancas e de placa 6578.

A polícia civil começou a investigar o caso e já informou a polícia militar que realiza rondas pela cidade em busca da moto e dos assaltantes.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades