Notícias

17
Jan/16

Riachão das Neves: Um morto e quatro feridos em colisão na BR 135

Colisão foi entre um Corolla e um Gol


A movimentação das equipes de socorro no local

Local do acidente


Os bombeiros em ação


O veículo Gol





O Corolla que provocou o acidente








Ferido sendo socorrido pelo SAMU



Corpo de dona Luzia sendo removido para o IML



No início da manhã deste domingo, 17, por volta das 06h, ocorreu um grave acidente na BR 135, nas proximidades do povoado de Pedra de Cal, no município de Riachão das Neves, acerca de 30 km de Barreiras, envolvendo um Toyota Corolla e um VW Gol, deixando quatro feridos e um morto.

O motorista do Corolla, que viajava do Ceará para Brasília, teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária e atingindo o Gol. Antes, ele quase atingiu uma caminhonete Nissan Frontier, mas o motorista conseguiu desviar a tempo. Na caminhonete viajava familiares dos ocupantes do Gol, que tinham o mesmo destino, o estado do Maranhão.

Na colisão, Luzia Brito Portela, de 52 anos, ocupante do Gol, não resistiu e morreu no local. No veículo ainda viajava mais três pessoas, sendo que o condutor ficou ferido gravemente e outras duas levemente feridas.

No Corolla, com placa de Brasília, havia três ocupantes. Apenas um se feriu, mas sem maior gravidade.

O corpo de bombeiros foi ao local, onde retirou as vítimas das ferragens juntamente com duas equipes do SAMU de Barreiras que em seguida socorreram os feridos para o Hospital do Oeste, onde o motorista do Gol passou por cirurgia.

A polícia militar de Riachão das Neves, no comando do cabo Leal, esteve no local dando a apoio as vítimas e a polícia rodoviária federal que registrou o acidente. A polícia técnica removeu o corpo de Luzia para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte: Repórter Jadiel Luis/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades