Notícias

16
Jan/16

LEM: Quatro pessoas de uma mesma família se envolvem em acidente contra uma carreta












































Quatro integrantes da mesma família sofreram um acidente de trânsito por volta das 11h30 deste sábado (16), na BR 242, em frente à chácara Galvani, município de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do automóvel modelo Fiat Siena, placa PAM 1997, perdeu o controle da direção e o veículo invadiu a outra pista, colidindo contra a lateral de uma carreta LS da Empresa Coringa, placa NL 8182, de Arapiraca (AL).

Com a colisão, a carreta sofreu danos em suas mangueiras de ar e dois pneus estouraram, atingindo a porta do condutor do automóvel, provocando a saída da pista.

Todos os ocupantes do Fiat Siena usavam o cinto de segurança e foram identificados como Jean Oliveira Barretos 22, o menor J. O. B., de 8 anos, Joélia Oliveira, 42 anos, e Jair Evangelista, de 54 anos, o condutor e único a sofrer ferimentos ao receber o impacto na face. Uma equipe do SAMU socorreu a vítima que foi encaminhada à UPA 24h, sem risco de morte.

A família saiu às 5h de Brasília com destino a Salvador. O condutor da carreta, identificado como Luciano Cirqueira da Silva, de 32 anos, informou que retornava de uma viaja à cidade de Floriano, no Piauí, para LEM, onde reside.

Jean, um dos ocupantes que estavam no automóvel, disse que manuseava um telefone celular no banco dianteiro do passageiro, quando os airbags foram acionados, sem que ele tenha visto o motivo.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local, controlando o trânsito e registrando a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades