Notícias

16
Jan/16

Barreiras: RONDESP Oeste prende um dos suspeitos da morte de Wesley

Wesley foi morto em frente ao Nelson Lanches, no bairro Santa Luzia

No final da noite de ontem, sexta-feira, 15, policiais militares da RONDESP Oeste de Barreiras, com a guarnição composta pelos soldados Marcos, Andrade, Laécio e Edicarlos, seguiram uma denúncia anônima que informava a presença de um dos suspeitos do assassinato do jovem Wesley Rocha Chagas, ocorrido na noite do último dia 11, em frente ao Nelson Lanches, na Rua Girino Carvalho, no bairro Santa Luzia. 

Os policiais chegaram ao local e abordaram o homem citado na denúncia, porém o mesmo alegou inocência e apontou outra pessoa como autora do crime.


A arma e as munições apreendidas pela RONDESP

Segundo ele, o primo teria utilizado um chip telefônico registrado em seu nome para marcar um encontro com a vítima. Ele contou que não foi ao local com o primo, que saiu com outros homens desconhecidos, mas que ainda ouviu os tiros que mataram Weslei.

Os policiais militares foram até a residência do suposto primo do detido, mas o mesmo não foi encontrado. No local os policiais da RONDESP encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A arma, juntamente com as munições e o detido, foi apresentada no complexo policial.

Clique AQUI para rever a matéria do homicídio

Fonte: Reportagem de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades