Notícias

15
Jan/16

LEM: Funcionário pega carro escondido de patrão e se envolve em acidente na BA 460

Local do acidente




O SAMU socorreu o motorista



Edclécio


A picape Fiat Strada ficou parcialmente destruída









Garrafa de bebida




O poste atingido pelo veículo







Edclécio foi socorrido para a UPA

Por volta das 8h20 da manhã desta sexta-feira, 15, um acidente na BA 460, nas proximidades da Fazenda Adeco, no município de LEM, envolvendo um Fiat Strada Adventure deixou Edclécio Pereira Lobo, de 25 anos, ferido.

De acordo informações colhidas no local, Edclécio estava na cidade de LEM fazendo compras, quando desceu do ônibus em frente à fazenda São Pedro, onde trabalha, deixando as compras às margens da rodovia. Em seguida ele caminhou até a fazenda para pegar um veículo para buscar as compras. Percebendo que ele não tinha condições de dirigir, o patrão se negou a dar o veículo, mas Edclécio aproveitou um descuido dele e pegou o carro foi buscar as compras com sua esposa.

Ao pegar as compras, Edclécio não voltou para a fazenda e seguiu sentido as Placas. A esposa não teria gostado de sua atitude e iniciado uma discussão e descido do veículo. Edclécio então fez o retorno (em alta velocidade) para voltar para à fazenda onde trabalha, mas perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste da rede elétrica que foi dividido em duas partes.

No local, foi encontrado bebida alcoólica. A suspeita é que Edclécio estivesse embriagado. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a UPA com fratura nas costelas.

Não é a primeiro prejuízo – Na manhã do dia 15 de dezembro de 2015, noticiamos aqui uma picape GM Montana que pegou fogo na BA 460. O veículo era de propriedade da Fazenda onde Edclécio trabalha e ele era o motorista. As causas do incêndio nunca foram reveladas.



Clique AQUI para reler a matéria

Fonte: Repórteres Weslei Santos e Nelson Teixeira/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades