Notícias

13
Jan/16

LEM: Jovem sobrevive a terceira tentativa de assassinato






Edimario Silva foi socorrido para HO











O jovem identificado como Edimario Silva Araújo, de 22 anos, sofreu mais uma tentativa de assassinato por volta das 16h desta quarta-feira (13), em frente à sua casa. O jovem é natural de Utinga (BA) e reside no loteamento Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da polícia, quatro indivíduos em um veículo modelo Ford Ecosport, cor prata, dispararam várias vezes contra Edimário. Felizmente, somente um dos tiros atingiu o seu ombro direito, se alojando próximo às costelas. Os demais disparos atingiram a parede da residência.

Ainda segundo a polícia, esta foi a terceira tentativa de assassinato contra a vítima, que ainda possui cicatrizes das violências anteriores.

Uma equipe do SAMU chegou ao local, mas o jovem já havia sido socorrido por populares e encaminhado à UPA 24h.

A Polícia Militar fez rondas nas ruas próximas, para localizar os atiradores, além de colher informações no local do crime e na UPA. A Polícia Civil abriu investigação sobre a ocorrência.

Segundo populares, a mãe de Edimario se recupera de um parto realizado há 15 dias, e não estava no imóvel na hora da tentativa de assassinato.

O jovem baleado foi transferido para o Hospital do Oeste (HO), correndo risco de vida, devido às lesões acumuladas. Nossa reportagem ouviu pessoas que atribuem a fato a rixas entre a vítima e os mandantes do crime.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades