Notícias

13
Jan/16

Liga de Futebol Barreirense realiza a primeira reunião do ano







Na manhã desta quarta-feira (13), a Liga Barreirense de Futebol realizou a primeira reunião da nova Diretoria no Palácio das Artes, no centro de Barreiras.

Entre outros assuntos, foram discutidos o calendário do futebol 2016, a realização do Campeonato Inter Bairros, assim como, o Campeonato Barreirense Juvenil de Futebol.

Estiveram presentes à reunião o presidente da LBF Onofre Moreira, os vice-presidentes João Oliveira e Queiroz, os diretores de Futebol de base Flávio Santos e Flávio Araújo, o secretário da liga Carlos Pé de Bolo, o Diretor de arbitragem João Marcelo, além do presidente do Conselho deliberativo Jota Silva.

Compareceram como convidados, representando as escolinhas de futebol, os dirigentes Léo da Escolinha do Sport e Jonas Santos da escolinha do Real Vila.

Depois da reunião o presidente da Liga Onofre Moreira fez uma análise muito positiva do encontro e garantiu que com diálogo e muita força de vontade a nova diretoria promete fazer muito pelo resgate da credibilidade do futebol Barreirense.

Ainda segundo Onofre ficou definido que o Campeonato de Bairros 2016 deverá mesmo começar dia 21 de Fevereiro, juntamente com o Campeonato Barreirense Juvenil de Futebol.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luis e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades