Notícias

25
Fev/13

Barreiras: Motorista passa mal, bate em três veículos e só para após atingir loja


O motorista da caminhonete passou mal, ficou inconsciente e o acidente aconteceu. Fotos: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares. Direito da imagem protegido pelo artigo 7. inc. VII, da Lei 9610/98. Reprodução permitida desde que citada a fonte.


O Fiat Uno foi o último veículo atingido pela caminhonete que só parou na vitrine da loja


A cena do acidente vista por outro ângulo

Um acidente envolveu três carros e uma caminhonete na tarde desta segunda-feira, 25, na rua Folk Rocha, no bairro Sandra Regima, em Barreiras.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o motorista Genildo Lauro Bispo, de 45 anos, conduzia uma caminhonete GM D-40 quando acabou ficando inconsciente, rodando em zig zag por mais de 200 metros, colidindo em três carros que estavam estacionados na rua.

Primeiramente colidiu lateralmente num GM Kadett, arrancando o para-choque traseiro. Logo em seguida cerca de 50 metros, atingiu um segundo carro, um Fiat Palio. O terceiro carro que a caminhonete atingiu foi um Fiat Uno. Este último ficou bastante danificado, vindo somente a parar quando invadiu a vitrine da Loja Fátima Confecções.


A vitrine da loja após o acidente


O Fiat Uno


O Fiat Pálio


O GM Kadett

Genildo disse que não viu nada que somente acordou, quando colidiu e invadiu a empresa.

Por sorte, a caminhonete ao invadir a calçada da loja de confecções, não havia cliente e pedestre no momento, não havendo vítimas, apenas danos materiais.

A guarnição 1011 da Polícia Militar esteve no local para registrar o fato.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades