Notícias

07
Jan/16

Atenção COELBA! Veja esse caso de uma moradora de LEM

Sigi queria pedir espaço no seu Blog para poder divulgar o tamanho do desrespeito que a Coelba está tendo com seus clientes.

Sou moradora do Jardim Paraíso e recentemente tive a energia lá de casa cortada por que tinha duas faturas em atraso, até ai tudo bem pois eles estão no direito dele, se o consumidor não paga nada mais justo do que cortar.

Após a suspensão da energia eu juntei as faturas em atraso e fiz pagamento de todas e fiquei aguardando eles religarem, pois o prazo é de 24h após o pagamento. Passou um dia, deixei pra lá né, afinal era Natal então poderia ser por causa do feriado.

Pois passou Natal, Réveillon e até hoje, quase 10 dias depois ainda não ligaram a energia.

Já perdi todos os alimentos que ficam na geladeira, estragou frutas, verduras e carnes. Um prejuízo que nem sei estimar valor. Eu tenho 2 crianças pequenas (uma de 2 anos e 1 de 3 meses) que precisam fazer inalação todos os dias sem falta e por estar sem energia eu não consigo atender as necessidades das minhas filhas. Isso é um absurdo, uma tremenda falta de respeito.

Eu não posso ficar sem energia na minha casa, sendo que eu pago para usá-la. Já não sei mais o que fazer e nem a quem recorrer.

Att. Moradora revoltada

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades