Notícias

03
Jan/16

O que é isso UNISANG?

Estou aqui em nome das técnicas de enfermagem da UNISAN. Os pacientes questionaram que nós não fomos trabalhar no dia 01-01-2016, mas eles sabem muito bem que nós estamos sem receber pagamento desde outubro e nem a parcela primeira do 13º não recebemos ainda.

Pedimos uma reunião com o dono da empresa, senhor Henrique, mas o mesmo não apareceu. Daí nós faltamos um dia, eles vem questionar acabar com nós. Somos mães de família trabalhamos para receber. Não somos voluntárias e nem somos santos... Bebemos e Comemos igual a eles. Lógico que nós entendemos o lado deles, mas eles também tem que ver o nosso lado.

Precisamos pagar transporte onde a empresa não paga. Nós precisamos tirar de nosso salário. Lá Sigi Vilares têm funcionários com mais de ano lá dentro e eles nunca registraram na carteira. A situação lá é muito difícil. Eles querem nos obrigar a dobrar, fazer 12 horas e nem um almoço eles dão para os técnicos.

Na UNISANG, os funcionários entram de férias e quando voltam, não recebe nem as férias e nem salário. Nós estamos lá ainda porque sabemos que não poderíamos abandonar eles e também nos apegamos muito a esses pacientes.

Está aí o que passamos lá dentro da UNISANG para que as autoridades possam tomar providências.

Att. Técnica da UNISANG

Clique AQUI e AQUI para rever a reclamação das pacientes

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades