Notícias

01
Jan/16

Após assaltar posto na BR 020, dupla acaba presa pela PM de LEM


A dupla presa


Arma, dinheiro e celulares apreendidos com a dupla


Motocicleta em que a dupla estava

No início da noite desta sexta-feira, 01, por volta das 19h20, dois indivíduos assaltaram o Posto Royal, localizado na BR 020, nas proximidades do Assentamento do Rio de Ondas, na zona rural de LEM. De acordo com informações, uma dupla a bordo de uma motocicleta parou no posto e abasteceu a quantia de R$ 5.

O piloto da moto perguntou quantos quilômetros dava até Roda Velha e depois seguiu viagem. Pouco depois, a dupla voltou. Esperou um cliente sair do posto e anunciou o assalto. Logo após o ocorrido a dupla fugiu sentido LEM.

A direção do posto comunicou o fato ocorrido à empresa CEPAC Segurança que informou a polícia militar que ficou de prontidão na entrada da cidade, na altura do bairro Santa Cruz, conseguindo deter os assaltantes. Foram presos um menor de 17 anos (que na realidade foi apreendido) e João Marcos Nunes Da Silva, de 18. Com eles, os policiais militares apreenderam quatro celulares, um relógio, uma corrente, uma quantia de R$ 814, uma moto Honda 150 (com placa adulterada de OUI 0852 para EUT 8852) e uma pistola 765 com nove munições intactas.

Tudo foi conduzido para a delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades