Notícias

31
Dez/15

LEM: Após perseguição jovem é morto a tiros no Jardim Alvorada

Local onde o rapaz morreu

Eudismar tentou buscar socorro na chácara


O SAMU foi ao local, mas Eudismar já estava morto














O corpo do rapaz foi removido para o necrotério da UPA



Necrotério da UPA

Polícia Civil na UPA


A moto de Eudismar foi recolhida pela PM




A moto foi apresentada na delegacia de polícia

No início da noite desta quinta-feira, 31, por volta das 18h45, Eudismar Pereira de Jesus, de 29 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver calibre 22, na Rua Acauã, no bairro Jardim Alvorada, na cidade de LEM.

De acordo informações colhidas no local do crime, Eudismar teria bebido mais cedo com colegas em um bar no Jardim das Acácias. Após uma discussão, ele foi ameaçado e perseguido por dois indivíduos a bordo de uma moto.

Eudismar estava pilotando uma moto Yamaha YBR, de cor vermelha, e fugiu rumo ao Jardim Alvorada, onde chegou até uma chácara onde foi alvejado. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu pular um portão e se esconder na varanda da casa da chácara onde acabou morrendo. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas só pôde mesmo constatar o óbito do rapaz.

O dono da chácara contou que quando viu o rapaz correndo em direção a sua residência e ouvindo os tiros, ele correu e se trancou dentro de casa.

Eudismar é de Irecê, seu pai contou que ele foi, por quatro anos, um jovem evangélico bastante atuante no estado de Alagoas, mas que acabou saindo da igreja e vindo a morar na cidade de LEM onde acabou preso algumas vezes. O rapaz morava no Residencial 90 e deixa uma filha de quatro anos. Eudismar era autônomo e trabalhava com cerca elétrica.

A polícia civil autorizou o SAMU a remover o corpo para o necrotério da UPA. Os tiros atingiram o dorso esquerdo, na altura do coração, no flanco direito, na altura do rim.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades