Notícias

24
Fev/13

Barreiras: Após assalto em Fazenda, bandido é preso pela PM e funcionário é sequestrado


Antonio de Oliveira. Fotos: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares. Direito autoral protegido pelo artigo 7., inc. VII, da Lei 9610/98.

A guarnição 1046 da polícia militar da 1ª CIA, preendeu por volta das 19h30, de ontem, sábado, 23, próximo ao povoado do Buritis em Barreiras, um dos assaltantes e um dos carros utilizados em um assalto à fazenda Santa Rita, no Junco I.

Segundo informações dos policiais militares, a guarnição 1046 se deslocou em direção ao município de Angical, onde estava havendo um assalto. No caminho, os policiais conseguiram interceptar um dos assaltantes, Antonio de Oliveira Silva, que estava conduzindo um veículo Fiat Siena, cor azul.

Após investigações, os policiais militares encontraram um dos funcionários da fazenda, identificado como Jailson Nunes Neves. O mesmo havia sofrido uma tentativa de homicídio, sendo alvejado com um tiro que o atingiu em uma das mãos e o nariz.

Jailson foi encaminhado para o Hospital do Oeste, medicado e passa bem.


O veículo utilizado no assalto

Os policiais militares descobriram que havia mais um comparsa no assalto à fazenda Santa Rita e que o mesmo havia fugido em outro carro, sequestrando outro funcionário e se embrenhando no mato, nas imediações do povoado do Buritis.

Até o fechamento desta matéria, o outro assaltante e vítima de sequestro não haviam sido encontrados, mas os policiais continuam na manhã deste domingo, 24, no mato, para encontrar o assaltante e a outra vítima identificada como Ivanildo Reis Gomes.

Já o assaltante. Antonio de Oliveira, foi preso em flagrante e conduzido ao Complexo Policial de Barreiras.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades