Notícias

30
Dez/15

Preso pela PM de LEM após arrombar e furtar com comparsa restaurante no centro da cidade

Valdomiro

Na noite desta terça-feira, 29, por volta das 21h, policiais militares da 85ª CIPM de LEM prenderam, na Rua Ibitiba, no Santa Cruz, Valdomiro de Souza Santana, de 28 anos. Ele é acusado de furtar o restaurante Marmitex Alagoano, localizado na Avenida Brasília, nas proximidades do Supermercado Marabá, no centro da cidade.

De acordo informações do proprietário do Marmitex Alagoano, Valdomiro teria arrombado o seu estabelecimento comercial juntamente com um comparsa que consegui fugir. Na hora a esposa do proprietário avistou de sua residência, que fica próxima ao restaurante a dupla colocando uma mesa e destelhando o restaurante. A dupla levou a quantia de R$ 50 reais do caixa. Na hora o alarme disparou e a dupla fugiu rumo ao bairro Santa Cruz.

O proprietário tirou o carro da garagem e seguiu a dupla. Ele foi até a sede da 85ª CIPM e acionou a polícia militar que saiu em perseguição a dupla. Valdomiro acabou preso. Ele foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia. Seu comparsa que conseguiu fugir, já foi identificado pela polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades