Notícias

30
Dez/15

Polícia Militar da Lapa prende quarteto e apreende drogas e munições


O quarteto preso

Todo o material apreendido

No final da tarde desta terça-feira, 29, em Bom Jesus Da Lapa, policiais militares da 38ª CIPM prenderam em flagrante Leonardo Fernandes dos Santos (o Piaba), Jonatan Ribeiro Barbosa (o Jhonzeira), Ronivon Xavier da Silva e Diana Rodrigues da Silva. O quarteto estava em um imóvel localizado na Rua A, no bairro Magalhães Neto, na cidade de Bom Jesus da Lapa.

O imóvel vinha sendo monitorado, pois estava a suspeita era de o local estava sendo utilizado para comercialização e distribuição de entorpecentes. Na casa, os policiais apreenderam um tablete pequeno de maconha, uma embalagem com 28 gramas de uma substância com as características da cocaína, a mesma substância em mais duas embalagens menores, vários sacos plásticos para embalar o entorpecente, um coldre, dois aparelhos celulares, R$ 56, uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, uma moto Honda/POP 100, cor azul, um Chevrolet Monza utilizado para distribuir o entorpecente pela cidade, além de várias embalagens de munições calibre 38 e 380.

Léo Piaba e Jhonzeira são suspeitos da autoria de alguns homicídios consumados nos último mês na cidade de Bom Jesus Da Lapa. Eles seriam de uma associação criminosa liderada pelo traficante Francileno de Jesus Nunes (o Sú), o qual encontra-se custodiado no presídio da cidade de Serrinha. Os conduzidos foram apresentados na delegacia de Bom Jesus da Lapa, onde foram autuados em flagrante.

Fonte: Reportagem de Jadiel Lui/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades