Notícias

23
Fev/13

Antonio Henrique esteve em LEM, onde assinou convênio com a ABAPA


O prefeito Antonio Henrique, acompanhado do vereador Aguinaldo Júnior, assina parceria do município de Barreiras com a ABAPA.

O município de Barreiras vai ter suas estradas vicinais recuperadas, neste ano, melhorando assim o escoamento de sua produção agrícola.

O benefício só foi possível graças ao Projeto de Conservação dos Recursos Naturais e Escoamento da Produção e a proposta de parceria público-privada.  Também chamado de Patrulha Mecanizada.

O lançamento oficial foi na tarde de ontem, sexta-feira, 22, durante o Fórum Regional sobre a Helicoverpa, no Espaço Quatro Estações, em Luís Eduardo Magalhães.


Prefeito Antonio Henrique, com o vereador Aguinaldo Júnior, a presidente da ABAPA, Isabel da Cunha, e demais diretores do orgão

A ABAPA adquiriu as máquinas e os veículos auxiliares, que serão utilizados na recuperação da estradas, com recursos do IBA- Instituto Brasileiro do Algodão.

Segundo a assessoria de comunicação da ABAPA, o Projeto Patrulha Mecanizada contemplará os municípios de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, São Desidério, Formosa do Rio Preto, Baianópolis, Jaborandi, Riachão das Neves, Cocos e Correntina.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades